Filtros : "Universidade Estadual de Londrina (UEL)" "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Evidenciação Contábil & Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo e AFONSO, Luís Eduardo e NOGUEIRA, Daniel Ramos. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 9, n. ja/abr. 2021, p. 134-151, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Nasu, V. H., Afonso, L. E., & Nogueira, D. R. (2021). Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, 9( ja/abr. 2021), 134-151. doi:10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
  • Source: Acta Scientiarum. Education. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUZIOL, Jeinni Kelly Pereira e BARREYRO, Gladys Beatriz. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes. Acta Scientiarum. Education, v. 40, n. 1, p. 01-12, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Puziol, J. K. P., & Barreyro, G. B. (2018). Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes. Acta Scientiarum. Education, 40( 1), 01-12. doi:10.4025/actascieduc.v40i1.37338
    • NLM

      Puziol JKP, Barreyro GB. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2018 ; 40( 1): 01-12.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338
    • Vancouver

      Puziol JKP, Barreyro GB. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2018 ; 40( 1): 01-12.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338
  • Source: Revista da ABENO. Unidade: FORP

    Subjects: ODONTOLOGIA LEGAL (ENSINO), EDUCAÇÃO EM SAÚDE (ODONTOLOGIA), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINO-JÚNIOR, Hélion Leão et al. Ensino de odontologia legal no Brasil: um convite à reflexão. Revista da ABENO, v. 15, n. 2, p. 38-46, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.ricardohenrique.com.br/artigos/odontologialegal.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lino-Júnior, H. L., Gabriel, M., Daruge-Júnior, E., & Silva, R. H. A. da. (2015). Ensino de odontologia legal no Brasil: um convite à reflexão. Revista da ABENO, 15( 2), 38-46. Recuperado de http://www.ricardohenrique.com.br/artigos/odontologialegal.pdf
    • NLM

      Lino-Júnior HL, Gabriel M, Daruge-Júnior E, Silva RHA da. Ensino de odontologia legal no Brasil: um convite à reflexão [Internet]. Revista da ABENO. 2015 ; 15( 2): 38-46.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.ricardohenrique.com.br/artigos/odontologialegal.pdf
    • Vancouver

      Lino-Júnior HL, Gabriel M, Daruge-Júnior E, Silva RHA da. Ensino de odontologia legal no Brasil: um convite à reflexão [Internet]. Revista da ABENO. 2015 ; 15( 2): 38-46.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.ricardohenrique.com.br/artigos/odontologialegal.pdf
  • Source: REBEn - Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos Hirata e LUIS, Margarita Antonia Villar e HIRATA, Andréia Gonçalves Pestana. Adaptação transcultural do instrumento “Nursing Students’ Attitudes Toward Mental Health Nursing and Consumers” no Brasil. REBEn - Revista Brasileira de Enfermagem, v. 68, n. 2, p. 198-205, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2015680203i. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Soares, M. H., Luis, M. A. V., & Hirata, A. G. P. (2015). Adaptação transcultural do instrumento “Nursing Students’ Attitudes Toward Mental Health Nursing and Consumers” no Brasil. REBEn - Revista Brasileira de Enfermagem, 68( 2), 198-205. doi:10.1590/0034-7167.2015680203i
    • NLM

      Soares MH, Luis MAV, Hirata AGP. Adaptação transcultural do instrumento “Nursing Students’ Attitudes Toward Mental Health Nursing and Consumers” no Brasil [Internet]. REBEn - Revista Brasileira de Enfermagem. 2015 ; 68( 2): 198-205.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2015680203i
    • Vancouver

      Soares MH, Luis MAV, Hirata AGP. Adaptação transcultural do instrumento “Nursing Students’ Attitudes Toward Mental Health Nursing and Consumers” no Brasil [Internet]. REBEn - Revista Brasileira de Enfermagem. 2015 ; 68( 2): 198-205.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2015680203i
  • Source: Revista Brasileira de Orientação Profissional. Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, VESTIBULAR, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCARO, Thais Accioly e SHINYASHIKI, Gilberto Tadeu. Relação entre desempenho no vestibular e rendimento acadêmico no ensino superior. Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 15, n. 2, p. 165-176, 2014Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v15n2/07.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Baccaro, T. A., & Shinyashiki, G. T. (2014). Relação entre desempenho no vestibular e rendimento acadêmico no ensino superior. Revista Brasileira de Orientação Profissional, 15( 2), 165-176. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v15n2/07.pdf
    • NLM

      Baccaro TA, Shinyashiki GT. Relação entre desempenho no vestibular e rendimento acadêmico no ensino superior [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2014 ; 15( 2): 165-176.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v15n2/07.pdf
    • Vancouver

      Baccaro TA, Shinyashiki GT. Relação entre desempenho no vestibular e rendimento acadêmico no ensino superior [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2014 ; 15( 2): 165-176.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v15n2/07.pdf
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, GRÁFICOS (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO FILHO, Paulo Sérgio de e LABURÚ, Carlos Eduardo e BARROS, Marcelo Alves. Quadro teórico de análise para gráficos cartesianos em cinemática. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0209-1.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Camargo Filho, P. S. de, Laburú, C. E., & Barros, M. A. (2011). Quadro teórico de análise para gráficos cartesianos em cinemática. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0209-1.pdf
    • NLM

      Camargo Filho PS de, Laburú CE, Barros MA. Quadro teórico de análise para gráficos cartesianos em cinemática [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0209-1.pdf
    • Vancouver

      Camargo Filho PS de, Laburú CE, Barros MA. Quadro teórico de análise para gráficos cartesianos em cinemática [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0209-1.pdf
  • Source: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, GRÁFICOS (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO FILHO, Paulo Sérgio de e LABURU, Carlos Eduardo e BARROS, Marcelo Alves. Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 28, n. 3, p. 546-563, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n3p546. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Camargo Filho, P. S. de, Laburu, C. E., & Barros, M. A. (2011). Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 28( 3), 546-563. doi:10.5007/2175-7941.2011v28n3p546
    • NLM

      Camargo Filho PS de, Laburu CE, Barros MA. Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2011 ; 28( 3): 546-563.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n3p546
    • Vancouver

      Camargo Filho PS de, Laburu CE, Barros MA. Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2011 ; 28( 3): 546-563.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n3p546
  • Source: Universidade sem Fronteiras: frutos e desafios. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENFERMAGEM (PESQUISA;ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Elaine et al. O exercício da função acadêmica do ensino e da extensão: transformando realidades. Universidade sem Fronteiras: frutos e desafios. Tradução . Londrina: Universidade Estadual de Londrina, 2011. . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Alves, E., Oliveira, M. A. de C., Machado, P. R., & Vieira, A. M. B. de J. (2011). O exercício da função acadêmica do ensino e da extensão: transformando realidades. In Universidade sem Fronteiras: frutos e desafios. Londrina: Universidade Estadual de Londrina.
    • NLM

      Alves E, Oliveira MA de C, Machado PR, Vieira AMB de J. O exercício da função acadêmica do ensino e da extensão: transformando realidades. In: Universidade sem Fronteiras: frutos e desafios. Londrina: Universidade Estadual de Londrina; 2011. [citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Alves E, Oliveira MA de C, Machado PR, Vieira AMB de J. O exercício da função acadêmica do ensino e da extensão: transformando realidades. In: Universidade sem Fronteiras: frutos e desafios. Londrina: Universidade Estadual de Londrina; 2011. [citado 2024 maio 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024